quarta-feira, 29 de abril de 2009

INACREDITÁVEL

Inqualificável o novo sistema remuneratório da GNR, é um convite à inoperacionalidade bem como vai também contribuir para mais desmotivação na Instituição. Sinto-me envergonhado.
Como é possivel um soldado pode atingir no último escalão o Ordenado de 2º Sargento??????
Temos que ser coerentes é claro que um soldado no último escalão tem uns anitos de casa, mas os concursos de promoção abrem para todos, uns não conseguem entrar, outros ñ concorrem porque têm medo de sair do local onde estão. Logo temos que fazer opções, isto é a minha opinião e sei bem que a maioria dos nosssos camaradas discorda dela, mas é a minha.
Só para fazer uma pequena comparação, em outras instituições não vemos um superior hierárquico ganhar menos que um inferior hierárquico, como é lógico, independentemente dos anos de casa. Será que sou eu que estou errado???
Um Sargento Comanda Postos, uma responsabilidade muito grande, e não vê reconhecida essa responsabilidade no ordenado, um Cabo-Chefe ganha um ordenado bem acima da média comparado com os sargentos, mas eles é que estão bem. Nós temos que lutar também para termos um ordenado condizente com as nossas funções.
Abraço para todos.

Um comentário: